quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Evolução dos edifícios

Os edifícios têm vindo a melhorar com o passar dos tempos, tornando-se cada vez mais cómodos, confortáveis e com melhores condições para as pessoas que os utilizam. Esta preocupação tem crescido ao longo do tempo, mas a qualidade do ar não contém a mesma carga de importância, apesar de ser também um factor importante para o bem estar de cada ocupante. 

Independentemente do tipo, do conforto e da qualidade estrutural de um edifício, é necessário preocuparmos com a qualidade do ar interior, pois senão for realizado uma manutenção eficaz, tanto a nível de limpeza e higienização dos espaços, bem como a nível do sistema de AVAC e verificar a ventilação natural/mecânica, a qualidade do ar interior deteriora-se ao longo do tempo e torna-se de menor qualidade, contribuindo para o aumento de poluentes prejudiciais à saúde dos ocupantes.

Portanto, será importante monitorizar a qualidade do ar interior num edifício, para despistar qualquer problema que possa surgir derivado ao estado do edifício e dos seus componentes.

É IMPORTANTE CONHECER A QUALIDADE DO AR INTERIOR DO SEU EDIFÍCIO...FAÇA HOJE MESMO O SEU PEDIDO.



Sem comentários:

Enviar um comentário